Quem sou eu

Minha foto
Campos Dos Goitacazes, RJ, Brazil
Cantor, compositor,arranjador,multinstrumentista,produtor musical, formado em técn. informática, cursou economia, gestão pública, e curso básico e avançado de extensão em tecnologia,produção,rearmonização,áudio,partitura,harmonia funcional,leis de direitos autorais, iluminação, história da música e arranjos para orquestra. Ex-Cantor da Line Records e Produtor de todos os jingles e vinhetas Rádios e Tv 1993/1995 vim para Campos dos Goitacazes e montei meu Stúdio. O Friend´s Produções onde produzi milhares de jingles e mais de 100 CD´s. Fui o Pioneiro em Gravação Digital no interior do Estado e em edição não linear, hoje sou também proprietário do Studio Digital pois fui me aprimorando e começando a fazer edições e editorações de DVD´s.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Clarissa Garotinho elogia campanha de Adroaldo Peixoto | Adroaldo Peixoto 22580

Adroaldo e Clarissa


A can­di­data a depu­tada esta­dual, Cla­rissa Garo­ti­nho (PR), elo­giou a con­quista do 1˚ lugar de Adro­aldo Pei­xoto (22580) entre os depu­ta­dos esta­du­ais do RJ no famoso site Repo­lí­tica (www.repolitica.com.br/politicos/). Para pro­var que não há riva­li­dade entre con­cor­ren­tes den­tro do par­tido, Adro­aldo agra­de­ceu com uma foto e disse que o mais impor­tante é a união em bene­fí­cio da comunidade.


O site é uma fer­ra­menta que ajuda o elei­tor a esco­lher o can­di­dato que melhor se enqua­dra no per­fil bus­cado. No Repo­lí­tica, os polí­ti­cos são com­pa­ra­dos entre si quanto a ética, com­pe­tên­cia, arti­cu­la­ção e outras carac­te­rís­ti­cas impor­tan­tes a par­tir do voto do público .


Adro­aldo tem con­quis­tado a lide­rança por vários dias con­se­cu­ti­vos e já está obtendo o reco­nhe­ci­mento até da con­cor­rên­cia. Para ele, é uma grande honra que o pró­prio povo lhe con­ceda mais esta recompensa.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário