Quem sou eu

Minha foto
Campos Dos Goitacazes, RJ, Brazil
Cantor, compositor,arranjador,multinstrumentista,produtor musical, formado em técn. informática, cursou economia, gestão pública, e curso básico e avançado de extensão em tecnologia,produção,rearmonização,áudio,partitura,harmonia funcional,leis de direitos autorais, iluminação, história da música e arranjos para orquestra. Ex-Cantor da Line Records e Produtor de todos os jingles e vinhetas Rádios e Tv 1993/1995 vim para Campos dos Goitacazes e montei meu Stúdio. O Friend´s Produções onde produzi milhares de jingles e mais de 100 CD´s. Fui o Pioneiro em Gravação Digital no interior do Estado e em edição não linear, hoje sou também proprietário do Studio Digital pois fui me aprimorando e começando a fazer edições e editorações de DVD´s.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo ...


Hoje é o dia do amigo .

Que o verdadeiro sentido do Amor reine entre nós !!!

Pois pra isso que servem os amigos !!!

"Marcos Alessandro Cantor&Produtor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário