Quem sou eu

Minha foto
Campos Dos Goitacazes, RJ, Brazil
Cantor, compositor,arranjador,multinstrumentista,produtor musical, formado em técn. informática, cursou economia, gestão pública, e curso básico e avançado de extensão em tecnologia,produção,rearmonização,áudio,partitura,harmonia funcional,leis de direitos autorais, iluminação, história da música e arranjos para orquestra. Ex-Cantor da Line Records e Produtor de todos os jingles e vinhetas Rádios e Tv 1993/1995 vim para Campos dos Goitacazes e montei meu Stúdio. O Friend´s Produções onde produzi milhares de jingles e mais de 100 CD´s. Fui o Pioneiro em Gravação Digital no interior do Estado e em edição não linear, hoje sou também proprietário do Studio Digital pois fui me aprimorando e começando a fazer edições e editorações de DVD´s.

domingo, 4 de julho de 2010

Garotinho e Rosinha pura emoção em Reunião no Pathernon



O casal Rosinha e Garotinho foi às lágrimas durante encontro do PR em uma casa de festa, na tarde deste domingo(04/07), no bairro de Guarus, em Campos. O público presente assistiu o casal Garotinho se emocionar durante o discurso da filha, a vereadora Clarissa Garotinho. Em seguida, Garotinho fez uso da palavra e pediu ao irmão e presidente da Câmara, Nelson Nahim, que assumirá a prefeitura interinamente nesta segunda-feira(05/07), fidelidade ao povo e lembrou uma passagem com Arnaldo Vianna, em 1997, quando ele deixou a prefeitura para se candidatar ao governo do Estado. “Arnaldo me disse que nada mudaria, mas na primeira oportunidade, se juntou aos adversários”, disse o ex-governador.
Já a prefeita Rosinha, igualmente emocionada, declarou que sua fé é inabalável, independente da decisão judicial. Olhando para o filho mais novo, David, a prefeita disse que ele não deveria se envergonhar de nada. “ Sua mãe foi cassada por uma simples entrevista, não foi porque cometeu algum ato ilícito'.


A Prefeita Rosinha vem transformando Campos num verdadeiro canteiro de obras, fazendo com que nossa cidade ficasse em 7º lugar na geração de empregos no mês de maio passado, de acordo com dados do CAGED (Ministério do Trabalho e Emprego), tendo como carro chefe a construção civil, através das centenas de obras que vem sendo realizadas pelo governo da Prefeita Rosinha Garotinho. No momento que estamos ameaçados de perdermos os royalties do petróleo, perder a liderança de Prefeita significa pôr em risco a sobrevivência econômica da nossa cidade.





Segue a relação das principais obras da prefeitura:


· Construção da perimetral Av Arthur Bernardes;


· Construção de 5100 casas populares;


· Construção do Centro Popular de Eventos (CEPOP);


· Construção dos Bairros Legais (Donana, Ururaí, Eldorado);


· Urbanização da Beira Valão;


· Asfaltamento das estradas (Linha do Limão, Carmo, Bugalho, Lagoa de Cima);


· Reforma de 163 escolas e creches;


· Reforma de 63 unidades básicas de saúde;


· Construção de 5 creches modelo (Esplanada, São Benedito, Lebret, Alvorada, Custodópolis);


· Construção e urbanização de 20 praças;


· Construção e recuperação de 28 pontes;


· Recuperação de 137 ruas em 16 bairros da cidade;


· Drenagem das ruas 1 e 2 no Jardim Carioca;


· Restauração do Museu de Araruama (Praça São Salvador).




Professor Suledil Bernardino

2 comentários:

  1. amigo tira esta foto de rosinha e garotinho, esta foto esta pra baixo nao tem nada a ver com o titulo, e é capa do jornal folha da manhã

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário, foi de um modo construtivo e cordial. Pelo seu modo de ver não condiz com o título, lógico que irei analisar, pois sinto que quis me alertar para melhorar a matéria. Quero registrar que não peguei o original desta foto com ninguém de qualquer jornal. Nunca faria isso,mas posso publicar uma foto e escrever uma matéria distorcendo completamente a realidade do momento registrado na referida foto ( aliás vejo isso a todo momento ).
    Quando me referi no título "PURA EMOÇÃO" : PORQUE TODOS FICARAM EMOCIONADOS , AO VER A TRANSPARÊNCIA DA EMOÇÃO NÃO SÓ DE ROSINHA, MAS DE TODA FAMÍLIA. TENHO CERTEZA QUE OS MEUS AMIGOS , OU QUEM ME CONHECE UM POUCO , NÃO PRECISA ME PERGUNTAR SE ESTOU ALEGRE,TRISTE, INCOMODADO, OU COM PROBLEMAS... "OS SENTIMENTOS SÃO EXTERNADOS SE VC É TRANSPARENTE E VERDADEIRO".
    Agradeço novamente pela oportunidade de esclarecer, me perdoe pois me alonguei.
    Grande abraço, Deus o abençoe grandemente : Marcos Alessandro.

    ResponderExcluir